365 Receitas fit

Quer saber mais?

Quantas vezes você já se fez a pergunta:
“Será que dessa vez
eu consigo emagrecer?”

Em meio a tantos métodos milagrosos que vemos nos programas de TV, anúncios na Internet, rádio... Fica difícil saber se realmente algum método seja eficaz na hora de perder os quilinhos a mais. Mas não é só emagrecer que importa, o grande segredo é saber perder peso e não deixar a saúde de lado.

Dietas milagrosas que não fazem milagres

Quantas vezes você já leu por aí que comer um tipo só de alimento vai fazer você perder peso? E em quantos canais de televisão você ficou apreciando aquelas fotografias de antes e depois, que pareciam ser uma verdadeira metamorfose? Pois é, mas nem sempre deixar de comer um grupo inteiro de alimentos pode fazer você se sentir bem. Na verdade, isso só poupa o seu organismo de nutrientes importantes e ainda faz com que, quando você voltar a comer de tudo, acabe engordando grande parte do que emagreceu. E ninguém quer, não é mesmo? Olha só alguns malefícios desse tipo de dieta:

Deficiência de nutrientes:

as dietas que restringem alimentos do cardápio, pode também evitar que comamos muitos alimentos que fazem bem para o organismo e têm vit aminas essenciais. O resultado? Seu corpo fica sem os nutrientes necessários, fraco é, claro, mais suscetível a fraqueza e até a doenças mais sérias como uma anemia mais profunda.

Falta de prazer na mesa:

a hora da refeição tem que ser uma hora prazerosa, em que o alimento seja algo com sabor, gostoso e não um momento que você quer fugir porque não aguenta comer mais a mesma coisa... O seu paladar fica pobre e até o ânimo para se alimentar vai embora.

Não são consideradas as individualidades:

na maioria das vezes essas dietas são feitas sem a consulta com um nutricionista ou médico. É uma amiga que achou legal fazer, e recomendou para outra amiga... E assim por diante. O grande perigo? O cardápio não é individualizado, não é saudável e nem adaptado para o seu organismo, que pode precisar de mais vitamina C do que o da sua amiga, por exemplo. E quem perde com tudo isso, de novo, é a sua saúde.

Como, então, emagrecer de vez
e de maneira saudável?

Alessandra Stanke

O grande segredo está em praticar exercícios físicos e em... saber o que comer! Mas, como você pode fazer isso? Nada de repetir o mesmo prato todo dia, muito menos viver só a base de alface! Posso ajudar você a emagrecer, sem perder o prazer de comer.

Primeiro, deixe eu me apresentar. Sou Alessandra Stanke, tenho 36 anos e construí uma carreira de sucesso na gastronomia. Passei pelos restaurantes do hotel Copacabana Palace e outros melhores no Brasil. Com todo esse conhecimento acumulado, resolvi usar tudo o que aprendi sobre comida boa e saudável para acabar de vez com as dietas que não oferecem uma comida com gosto e diversificada. Investi no novo, e fiz um e-book com 365 (isso mesmo quase uma para cada dia do ano!) receitas saudáveis que vão te ajudar a emagrecer!

Alessandra Stanke

Como é o
e-book?

365 Receitas fit

O E-book “365 receitas Fit – um guia completo para alimentação saudável”, escrito por mim, é daqueles livros que a gente tem que ter ao lado o tempo todo (por ser online ele já carrega essa facilidade, não é mesmo?)!

Nele você vai encontrar não só receitas para emagrecer, como também muito saborosas que vão trazer algumas vantagens. Olha só:

365 Receitas fit
Que o nosso país é rico quando o assunto são as variedades de frutas, legumes e verduras disponíveis, ninguém duvida. Mas você sabia que esses alimentos se tornam ainda mais nutritivos quando são consumidos em sua época? Por exemplo, o friozinho de julho e agosto são ideias para a safra dos morangos. Mas, a gente encontra a fruta no supermercado o ano todo, não é mesmo? Isso acontece porque o plantio é forçado de maneira não saudável... O resultado é uma fruta com menos nutrientes e até menos saudável. Para ajudar a evitar essa situação, o E-book traz uma lista das frutas, legumes e verduras que você pode investir a cada mês do ano!
Sabe aqueles programas de culinária que você assiste, em que os chefes cortam legumes em um minuto de diferentes formas? No E-book 365 receitas Fit você vai aprender como funcionam esses cortes com as técnicas que aprendi nos melhores restaurantes do Brasil, além de ter outras ótimas dicas como descascar tomate e também conhecer ervas que vão deixar seu alimento super temperado e saboroso!
As receitas do E-book não incluem só pratos salgados ou doces, elas são completas e mostram também como preparar molhos, sobremesas, receitas base, saladas, tortas salgadas, sopas e caldos, massas, aves, entradas, legumes para acompanhamento e lanches fit. É para você renovar de vez o cardápio da família e fazer todo mundo ser saudável dentro de casa!

Quem usou,
aprovou!

Como um livro com 365 receitas fit pode ajudar você a emagrecer? De diversas formas! Além de ser também uma ótima maneira de fazer você começar a ser mais saudável, agora! Veja só o depoimento de quem comprou o e-book 365 receitas Fit e adorou:

Emagrecer aprendendo...

Eu sempre achei que ia perder peso de vez se tivesse uma alimentação mais regrada. Sempre comi muita fritura, salgadinhos no lanche... Mas, eu não queria que a minha comida perdesse o sabor com dietas. Foi quando descobri o e-book 365 Receitas Fit. Na hora adorei a ideia, porque sou fã de culinária. Além de me fazer emagrecer, esse livro também trouxe muito conhecimento para mim. Recomendo!

Vânia, 40 anos, São Paulo

Mais sabor, por favor!

Toda vez que eu começava uma dieta era a mesma história, eu parava dois ou três dias depois. É que eu não aguentava aquelas comidas sem tempero, a hora do almoço era um desespero! Eu passava fome e era obrigada a comer tudo o que não queria. Quando vi o anúncio do E-book pensei que fosse mais um entre tantos livros de dieta restritiva, mas depois percebi que não! Hoje tenho receitas fabulosas e muito saborosas nas minhas mãos! Sem contar nos temperos que o livro mostra e eu nunca tinha experimentado. Parabéns, Alessandra!

Carmen, 30 anos, João Pessoa.

Chef saudável

Eu sou um amante da boa culinária! Fico horas e horas vendo programas de competições de chefe na TV. E quando resolvi que precisava perder pelo menos 10 kg, óbvio que minha primeira preocupação foi com o cardápio. Foi então que um amigo meu me recomendou o E-book da chef, Alessandra. Confesso que de início meu interesse em compra-lo era porque eu já tinha ouvido falar da chefe e queria conhecer a maneira como ela cozinhava. O que eu não imaginei era que, além de ensinar muita coisa nova, o livro ainda ia me ajudar a perder os 10 kg!

Emílio, 34 anos, Vitória.

Para não
restar dúvidas!

Ainda está em dúvida sobre como o E-book 365 receitas fit pode ajudar você a emagrecer? Não fique mais separei perguntas e respostas sobre esse produto para você esclarecer tudo o que quer saber. Olha só:
Como terei acesso ao livro?
O E-book é totalmente digital. Assim que você adquirir o produto vai receber o acesso para ler no seu celular, computador, tablet. O dia e a hora que quiser! Dá para ter o celular ao lado enquanto prepara uma receita Fit deliciosa, para conferir todos os ingredientes!
Por que esse livro vai me ajudar a emagrecer?
O e-book 365 receitas Fit foi elaborado por mim, chef Alessandra. Ao longo do tempo me especializei em receitas saborosas e saudáveis e quero passar esses segredos para você. Com um novo cardápio, livre de gorduras em excesso, você pode perder os quilos que tanto deseja.
Como posso comprar esse E-book?
É fácil e muito simples! Basta acessar o site de vendas e comprar, com a forma de pagamento que escolher. Depois de ter a compra confirmada, você receberá o acesso ao meu E-book completo!
Adquira agora por: R$ 97,00
Caixa, Visa, American Express, Master Card, Diners Club, Santander, HSBC, Elo, Boleto e Banco do Brasil
Caixa, Visa, American Express, Master Card, Diners Club
Santander, HSBC, Elo, Boleto e Banco do Brasil
SSL Compra protegida
SSL Compra protegida
SSL Compra protegida
É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.